Sobre Sebhasttião Alves - Site Oficial

Biografia

Sebhasttião Alves - História

Sebhasttião Alves nome artístico de Sebastião Alves da Silva (Pernambuco, 20 de Janeiro de 2001) Sebhasttião Alves é um cantor e compositor brasileiro de música cristã contemporânea.


Começou a cantar em 2016, tendo se lançado como cantor gospel em 2017 juntamente com sua conversão na igreja Evangélica Assembleia de Deus.


Lançou seu primeiro Single em 2018 intitulado “Somos Mais do Que Livres”

No mesmo ano anunciou que lancaria um álbum que teria por título “Santo Deus” mais acabou lançando apenas a música de mesmo título.


Em 2019, anunciou que lançaria uma música romântica, mais o lançamento só ocorreu em 2020, a música “Amor É o Que Eu Sinto” em uma versão acústica, que inclusive foi um sucesso tendo alcançado mais de 2 (dois) mil visualizações nas Plataformas digitais.


No mesmo ano Sebhasttião lançou uma versão em Forró da música “Amor É o Que Eu Sinto” ocupando o primeiro lugar de músicas mais ouvidas em Ouricuri-PE, no site Palco MP3.


Em março lançou “Meu Jesus” música inédita. Após os lançamentos de “Meu Jesus” e “Amor É o Que Eu Sinto” versão forró.


Sebhasttião Alves também lançou o EP Pai, que o tornou ainda mais conhecido graças as canções “Amor É o Que Eu Sinto” e “Pai” canção que auto-intitula o EP.


Mais não foi apenas as canções autorais que fizeram Sebhasttião se interessar pela música.


Em 2010, seu pai Rodrigo Granja comprou um CD da cantora Paula Fernandes, que Sebhasttião por sua vez passou a apreciar a arte de cantar.


Em 2013 Sebhasttião passou a compor suas próprias músicas autorais, canções no Estilo Secular.


Em 2015 Sebhasttião, Francielly e Rafhaellah montaram um Canal onde os três se auto-intitulavam como “Bonde da Sensação”


Em 2016 Sebhasttião e Rafhaellah optaram por usar a Sigla “BDS” ao invés de Bonde da Sensação já que Francielly não fazia mais parte do Canal.


Nesse mesmo ano Rafhaellah e Sebhasttião lançaram o projeto “Forró Bds - Seu Namorado” álbum em que Sebhasttião assinava como compositor na faixa que dá título ao álbum.


O projeto trouxe reconhecimento a ambos tanto para Sebhasttião quanto para sua irmã Rafhaellah.


Os sucessos do projeto foram ‘Seu namorado’ , ‘Ele encanta o Pará’ e ‘Sosseguei’ que inclusive ganhou clipe.


Em 2017 Rafhaellah se desligou do grupo Forró Bds, e Sebhasttião optou por encerrar o Grupo.


No mesmo ano Sebhasttião se converteu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ainda nesse ano Sebhasttião lançou seu primeiro projeto Gospel. O EP Meu Mestre em homenagem a vários nomes da música cristã contemporânea.